Só por que você vive em uma grande metrópole, não é desculpa para não treinar para corridas de montanha!

Explore a cidade de São Paulo em subidas, escadarias, parques, trilhas e treine efetivamente para montanha! Divirta-se!!

1. Escadaria Sumaré – Perdizes – Zona Oeste – SP

Excelente ponto para treinar pernas, cardio e resistência muscular, o local conta com uma super escadaria com 162 degraus, uma praça bem arborizada na parte baixa para se alongar (Praça Irmãos Karmam) e sempre tem gente animada treinando por lá!

2. Parque do Carmo

Em meio a a uma reserva de mata natural, na Zona Leste de São Paulo, o Parque é excelente para treinar seus treinos longos e ainda visitar as várias atrações: Museu do Meio Ambiente, lagos, anfiteatro natural, aparelhos de ginástica, campos de futebol, ciclovia, pista de cooper, playgrounds, quiosques, churrasqueiras, gramado para piquenique, bosque das cerejeiras, Monumentos à Imigração Japonesa, Viveiro Arthur Etzel, Bosque da Leitura, entre outras.

3. Parque do Ibirapuera

Pulmão a céu aberto na cidade de São Paulo, o Parque do Ibirapuera é considerado uns dos melhores parques urbanos das Américas para praticar corrida, bike, meditação e vários outros esportes. O corredor pode fazer as várias trilhazinhas de terra batida ao longo do lago ou percorrer as vias pavimentadas. Sempre cheio aos finais de semana, também é ponto de encontro de assessorias esportivas e cheio de atrações gratuitas, como alongamento, tai chi chuan, exercícios funcionais.

Explore a cidade, treine e divirta-se!!